terça-feira, maio 17, 2011

Amooooooo

Sou tempestade, sou calmaria... Água e fogo... Luz e escuridão... INTENSA! "Metade de mim é o que PENSO e a outra metade, VULCÃO". Sou um acumulado de vivências, sempre a procura de EVOLUÇÃO, sempre buscando manter o EQUILÍBRIO...
Sou APAIXONADA nata, me apaixono por tudo que me faz bem e me dedico e empenho ao máximo ao que me proponho.
Alguém OTIMISTA, sempre! Não me apresente mau-humor, ele não combina comigo, não existe e nada justificará sua existência em minha vida...
LIMITES, gosto que respeitem e procuro respeitá-los... Não invadam meu espaço, a calmaria pode virar tempestade! Não seja arrogante comigo e tampouco falte com o RESPEITO. Serei a melhor pessoa do mundo com vc e jamais negarei apoio, porém não me decepcione, não traia minha confiança... posso evaporar, aí... esqueça da tempestade, esqueça da calmaria, da luz ou da escuridão, da água ou do fogo...ESQUEÇA!

0 comentários:

About this blog

"Tenho amigos tão bonitos. Ninguém suspeita, mas sou uma pessoa muito rica."
Caio Fernando Abreu