sábado, julho 09, 2011

20 de Julho dia do amigo...

" Para mim, atualmente, companheirismo e lealdade são meio sinônimos de felicidade. Meus amigos são muito fortes e muito profundos, são amigos de fé, para quem eu posso telefonar às cinco da manhã e dizer: olha, estou querendo me matar, o que eu faço?
Eles me dão liberdade para isso.
Não tenho relações rápidas, quer dizer, tenho porque todo mundo tem, mas procuro sempre aprofundar.
E isso é felicidade, você poder contar com os outros, se sentir cuidado, protegido.
Dei esse exemplo meio barra pesada de me matar....esquece, posso ligar para ver o nascer do sol no Ibirapuera às cinco da manhã.
Já fiz isso, inclusive."

Caio Fernando Abreu

0 comentários:

About this blog

"Tenho amigos tão bonitos. Ninguém suspeita, mas sou uma pessoa muito rica."
Caio Fernando Abreu