sábado, setembro 24, 2011

A primavera é a minha estação preferida Tudo ganha um novo tom, inclusive eu. Nessa época, finalzinho de setembro, o ar já está mais puro, então eu respiro melhor a vida.
A paisagem está de roupa nova, os pássaros regozijantes, agora livres da rigidez do inverno, como eles, nós também desfrutamos dessa liberdade.
Na natureza, um mix de cores trazem alegria.Tudo nos sorri.As flores enfeitam até o meu mau-humor.
Nessa época, passo a acreditar mais. Mais em Deus. Mais na vida. Mais em mim. É como se o cinza- a cor do inverno que entristece a minha fé- fosse embora para sempre.
Anyway, esse é o momento de esquecer que em meados de junho do próximo ano, o inverno voltará a nublar.

E eu esqueço. Repito. E eu esqueço.

0 comentários:

About this blog

"Tenho amigos tão bonitos. Ninguém suspeita, mas sou uma pessoa muito rica."
Caio Fernando Abreu