sexta-feira, novembro 04, 2011

Frases de O Clone

cap.177


- Latifa, todos jogam pedra na sorte e depois começam a colocar a culpa no destino. Jade pensa no momento. A vida não é feita só de momentos separados como se fosse ilhas, o que voce faz hoje continua amanhã, o que voce escolhe hoje muda o seu amanhã.(...) Eu já pisei muito na minha consciencia para salvar Jade das chibatadas. Latifa, voce não sabe o que eu fiz, a Jade sabe, a Zoraide sabe, eu não sei com que cara eu vou me apresentar diante de Allah no dia do juizo.

Muitas coisas que estão acontecendo me fazem pensar está chegando o dia do juízo não demora muito e vão soar as trombetas. Allah manda sinais eu vi!
Eu vi com meus olhos os sinais de que o mundo está acabando.
Um homem, vi um homem sendo feito no laboratório e desde esse momento eu nunca mais consegui dormir. Eu não posso mais cometer nenhum haram.

0 comentários:

About this blog

"Tenho amigos tão bonitos. Ninguém suspeita, mas sou uma pessoa muito rica."
Caio Fernando Abreu