sábado, janeiro 07, 2012

‎"Eu só quero ser feliz, e que você seja também.
Eu só quero saúde, pra mim, pra você.
A alegria e o amor são combustíveis e eu quero ir muito além
Eu só quero grandes vôos, e os pequenos também
Quero movimento e leveza. Pra mim, pra você.
Abundância do bem e de surpresas boas... Fartura, Fé!
Eu quero paz, pra mim, pra você, pro mundo.
O amor é mais bonito. Não faça guerras (nem pequenas)
Não quero tempestades em copos d'água...
Eu quero olhar o melhor, valorizar o que de fato é importante.
Que a gente reclame menos e sorria mais!
Que cada dia seja um ano novo, um novo recomeço... Pra mim, pra você!
"É impossível ser feliz sozinho"... Eu só quero quem me faz bem por perto.
Quero que as almas pequenas cresçam, olhem pra fora, pros outros...
Quero uma vida menos egoísta, pessoas mais sinceras e humanas...
A família é o bem mais valioso.... E os amigos, a maior conquista.... O resto, é vento...
Eu só quero o bem, pra mim, pra você!
E ainda há tempo..."

Sejamos felizes!


0 comentários:

About this blog

"Tenho amigos tão bonitos. Ninguém suspeita, mas sou uma pessoa muito rica."
Caio Fernando Abreu