quinta-feira, abril 28, 2011

Migalhas de Amor não existe.
É apenas o modo do outro interpretar o Amor.
Para alguns Amor é um abraço.
Para o outro é o silêncio.
Para o outro a ausência de demonstrar essa emoção.
Enfim...
Cada um tem um jeito pessoal de amar.
Amor tem uma imensa dose de DNA.


No meu coração “migalhas” não mais existe!
É apenas o meu modo de interpretar o amor de outrem.
Nesse momento que preciso esquecer o ego e abrir o coração.
O meu jeito de Amor é o “meu jeito”... jamais será a verdade absoluta!
Muitas vezes vivenciamos tal sentir nos relacionamentos...
Compreenda que o universo masculino é diferente do feminino.
Cada indivíduo recebeu dos pais um jeito de demonstrar tal sentimento.

0 comentários:

About this blog

"Tenho amigos tão bonitos. Ninguém suspeita, mas sou uma pessoa muito rica."
Caio Fernando Abreu