quinta-feira, abril 28, 2011

Vou riscando.
Vou escrevinhando.
Vou indo.
Indo vou!

É o meu riscado.
Riscado que ponho na tua mão.
Não tem erros ou falhas.
São enganos gramaticais.
São bússolas da minha vida.
Sâo direções que eu pego, agarro, pago o preço!

Gostou ou nada entendeu.
Entendeu mas não teve sentido.
Não importa!
Sinta a música, as cores, as imagens.
Procure em minhas letras o que é teu.

Aliás…
Nada aqui é meu!
Só é meu o que eu te dei.
O que é meu, agora, te dou!
E movimento a cultura do nosso país...
Transformo a Arte em meu Universo.
Abundância que dá saúde, paz, dinheiro...
"Ser Amor" é o que importa!
Dá a busca do conhecimento esquecido.
Sedimenta a tatuagem que levo no meu coração:
EU SOU LUZ!

0 comentários:

About this blog

"Tenho amigos tão bonitos. Ninguém suspeita, mas sou uma pessoa muito rica."
Caio Fernando Abreu